Banco Modal

Banco Modal

Corporate Banking Investment Banking Produtos Distribuição Sales & Trading Renda Fixa Fundos de Investimentos Gestão de Recursos Home Broker modalmais Missão / Valores Produtos e Serviços Modal Banking Linha do Tempo Estrutura Societária Highlights Financeiros Principais Realizações Mercado de Capitais Políticas e Manuais Modal e a Sociedade


Investimentos de renda fixa rendem mais em bancos menores



Data: 12/04/2017
Fonte: Uol Economia

"O investidor conservador deve sair dos CDBs dos bancos grandes, que pagam entre 80% e 90% do CDI, porque essa aplicação vai começar a perder inclusive para a poupança. Uma opção equivalente são os CDBs dos bancos médios, que oferecem taxas bem melhores", recomenda Rodrigo Puga, sócio-gestor da plataforma de investimentos Modalmais. Esse tipo de investimento conta com proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) para aplicações até R$ 250 mil".

Especialistas sugerem fundos multimercados

"Há vários tipos de fundos multimercados. Desde os mais conservadores, que procuram entregar uma rentabilidade em torno de 110% do CDI com risco baixo, até os mais arrojados, que podem render 200% do CDI, mas apresentam uma volatilidade maior", explica Puga, do Modalmais.

Escolha um fundo do investimento conforme o perfil de risco

"É importante conhecer também o histórico de rentabilidade e de volatilidade", diz Puga. "Um fundo que rende muito, mas apresenta uma volatilidade alta, significa que ele corre maior risco. Se você tiver que escolher entre dois fundos com perfis de investimento e rentabilidade parecidos, dê preferência ao que tenha menor volatilidade."

Leia mais em https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2017/04/12/com-a-taxa-de-juros-em-queda-veja-onde-investir-para-ganhar-mais.htm



    Não há ofertas em andamento.





 
POLÍTICA DE PRIVACIDADETERMOS DE USOLINKS ÚTEIS MAPA DO SITEACESSIBILIDADEOUVIDORIAALERTA FRAUDE
Copyright 2009. BANCO MODAL. Todos os Direitos Reservados