OBJETIVO
O objetivo deste canal é receber informações que possam nos auxiliar no combate:
– à corrupção
– a fraudes
– à lavagem de dinheiro
– à discriminação
– desvios de conduta ou outras práticas criminosas.
Atenção
Esse canal não deve ser utilizado para comunicar reclamações que não se encaixem no perfil descrito acima. Reclamações relativas a atendimento, produtos e serviços, dentre outros, devem ser encaminhadas para o Fale Conosco. Para reclamações em última instância, utilize a Ouvidoria.
QUEM PODE UTILIZAR?
Público interno do Modal: todos os Associados das diversas empresas do Grupo Modal
Público externo que possui qualquer tipo de relacionamento com o Modal: fornecedores, prestadores de serviços dentre outros.
IMPORTANTE
As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias. Não é necessária sua identificação; você receberá um número de protocolo para acompanhar a sua denúncia.
A denúncia, inclusive, pode dar início a investigações internas, assim como a investigações de autoridades públicas, a depender do fato comunicado.
Por essa razão, mesmo que sejam apenas indícios, as informações fornecidas devem ser verdadeiras e focadas em auxiliar o Grupo Modal na identificação de desvios de conduta.
Este canal atende a Lei Federal Anticorrupção de nº 12.846/2013.